GoFun e Dm9sul ativam promoção “Like a Rockstar” para o Iguatemi

Publicado em: 24/08/2015

Gofun - Rock'n Rio 2015-220_credito_Tony Santos (2) (800x533)

A GoFun, numa parceria com a agência Dm9sul, conta com mais um job em seu portfólio: a promoção Like a Rockstar, ação exclusiva para o Shopping Iguatemi Porto Alegre. A agência de eventos dirigida pela publicitária Daniela Entrudo é responsável pela coordenação e ativação da promoção interativa, que integra a exposição Rock in Rio 30 anos.

Like a Rockstar convida o público a interagir, dublando e gravando trechos de músicas no melhor estilo Dubsmash. São 10 opções de músicas para os participantes escolherem e interpretarem seus ídolos do rock. E, para deixar a brincadeira ainda mais divertida, o local oferece alguns figurinos como: bandanas, óculos, perucas e outros acessórios, para ajudar os participantes a entrarem no clima. Os vídeos e fotos dos participantes são postados automaticamente no Instagram oficial da ação, @rockstariguatemi – que também é gerenciado pela GoFun.

“Criamos e desenvolvemos a cenografia, locamos os materiais para a promoção, desenvolvemos o uniforme das promotoras, além de sermos responsáveis pelo contato com Ecad, montagem e gerenciamento do Instagram da promoção”, detalha Daniela Entrudo. “Estamos adorando este job, pois acreditamos que ele tem o perfil da GoFun. Isso nos incentiva e estamos muito felizes com os resultados da ação, que tem registrado participação crescente de público”, conclui.

A promoção faz parte da Expo Rock in Rio 30 anos, que apresenta fotos, vídeos, maquetes e totens que permitem que o público vivencie os acontecimentos mais marcantes nos palcos de cada show, além de ficar por dentro de curiosidades e detalhes de bastidores. A programação é gratuita e pode ser conferida até o dia 29 de agosto, no 1º piso no Shopping.

GoFun Eventos
Especialista em gestão de eventos corporativos, a GoFun produz e gerencia eventos (festas, shows, feiras, convenções e encontros de negócios), cria e ativa ações promocionais. Também atua com seleção de casting, desenvolvimento de projetos exclusivos e ações de divulgação com pesquisa e mensuração. À frente da empresa está a publicitária Daniela Entrudo, que trouxe suas experiências em agências de publicidade, de promoção e veículo de comunicação nas áreas de eventos, produção e planejamento.

No portfólio da GoFun estão clientes como Embratec – cliente da GoFun há cinco anos, além de Assintecal, Tintas Killing, Mondial Eletrodomésticos, Grupo RBS e Vonpar Coca-cola, entre outros. Para 2015, a GoFun está elaborando também projetos de entretenimento e cultura, que serão divulgados em breve.

Daniela EntrudoDM9sulGoFunIguatemiLike a RockstarPorto AlegreRock in RioRock in Rio 30 anosShopping Iguatemi