Niah assina campanha para Neugebauer

Publicado em: 22/05/2017

Para lançar a versão em barra do tradicional chocolate Bib’s, Niah desenvolve campanha inovadora, com poucas mídias tradicionais e muita ação no media

campanha

Já está no ar o vídeo case da campanha que lança a versão em barra do tradicional chocolate Bib’s, da Neugebauer. Desenvolvida pela Niah (www.niah.com.br), de Porto Alegre, a campanha inovadora, com o conceito “Coma um Bib’s e vaaai! ”, conta com poucas mídias tradicionais e muita ação no mídia.

videocaseUm exemplo é a ação realizada em abril: as pessoas tiveram a oportunidade de conhecer com exclusividade o novo produto durante um percurso em um aplicativo de carona. Os usuários chamavam um veículo e, ao entrar, recebiam do motorista o novo Bib’s tablete e um envelope, com uma proposta:  “A Bib’s quer te dar um empurrãozinho: vamos lhe dar uma tatuagem, você topa? ”. Cinco aceitaram o convite e foram levados na hora para um estúdio de tatuagem na Zona Leste de Porto Alegre. O vídeo com o registro completo da ação está sendo divulgado nos cinemas GNC e também pode ser visto fanpage www.facebook.com/QueroNeugebauer.  A campanha ainda conta com mídia externa e veiculação no Spotify, Facebook e Youtube.

Para este trabalho, focado no público-alvo de 18 a 24 anos, a Niah entendeu que a comunicação deveria estar conectada com o dia-a-dia das pessoas – apresentando situações cotidianas desse público, oferecendo o empurrãozinho que faltava. Então, sempre que precisar, “Come um Bib’s e vaaai”. “Estamos muito contentes com essa campanha, que tem um apelo muito interessante do produto e uma conexão criativa com o público-alvo, em um feliz acerto nos canais de mídia. A Niah costuma pensar sem a separação do modo digital e do analógico. Essa aliança tanto no conceito quanto na forma de interagir com o público denominamos de comunicação on life, pois ela se insere no cotidiano das pessoas”, explica William Weber – sócio fundador da Niah.

Além disso, ainda está prevista uma ação nas ruas e nos cinemas com gás hélio. As pessoas serão convidadas a inalar o gás do balão e postar nas redes sociais gritando “vaaaaaai” para ganhar um chocolate.

NIAH

niah

 

Fundada em outubro de 2015, a Niah é especialista em comunicação integrada. Atua com foco em fazer as marcas participarem das vidas das pessoas em seu cotidiano, causando impactos positivos. Tal conceito, é entendido pela empresa como Comunicação On-life. Em seu portfólio, constam trabalhos para clientes como Unicred, Dell, Intel, Saque e Pague, Zanc e Korvatunturi. À frente da Niah está o publicitário William Weber Dias, Mestre e Gestão e Negócios pela UNISINOS e Master Business na Université de Poitiers na França. Em uma carreira precoce foi executivo de marketing e recursos humanos de um grande grupo de concessionárias automotivas. Ganhador do Top de Marketing ADVB-RS e de prêmios na ABRH, é empreendedor tendo fundado 7 empresas e participado do desenvolvimento de algumas startups.

COMA UM BIB’S E VAAAI | Ficha Técnica

Produto

Bib’s tablete

Conceito

Come um Bib’s tablete e vaaaai

Cliente

Luciele Schumacher

Giulia Oliveira

Leandro Laux

Equipe

Diretor de Criação: William Weber

Redator: Cesar Kooper

Assistente de redação: Ronald Porto

Diretor de arte: Rodrigo Notari

Diretor de arte: Leonardo Leal

Atendimento: Rogério Tastch

Planejamento: Luisa Jara

Ilustrador: Jorge Tabajara

 

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