Após o sucesso da estreia, o show História do Blues vai retornar ao palco do Grezz nesta sexta (14/3). A performance, agora dividida em capítulos, irá apresentar o blues desde a época mais acústica, com as canções de Robert Johnson, Blind Lemmon Jefferson e outros, até o Chicago Electric Blues, marcada por artistas como Muddy Waters e Elmore James. Além disso, o show conta com a locução do produtor, Andy Serrano, que irá contextualizar todo processo evolutivo.
O protagonista do primeiro capítulo será o grupo Money Man and The Cashmakers. Money Man (guitarra e vocal), Pedro de Oliveira (harmônica), Alvaro Roche (baixo acústico) e Régis Chiarelli (bateria) farão uma demonstração cronológica da evolução das linguagens e também dos recursos instrumentais. Participações especiais de Alexandre França (voz e guitarra) e Andy Serrano (voz e harmônica).
História do Blues é um show que mostra, de forma cronológica, a evolução do Blues desde seu surgimento até os dias atuais, passando pelos diversos subgêneros do blues e suas características linguagens. A estreia da performance ocorreu em novembro de 2024, no Grezz. Devido à excelente recepção do público, agora ele será dividido em diversas performances-capítulos.
Os ingressos variam de R$20 a R$50 e podem ser adquiridos antecipadamente pelo Sympla, ou na hora, sujeito à disponibilidade.
14 de março de 2025
21h
Grezz (Almirante Barroso, 328)
Ingressos gratuitos no Sympla