Dona Flor Comunicação assume cliente em Brasília

Publicado em: 23/03/2016

Agência de Porto Alegre assume a gestão do site e redes sociais do Clube do Choro de Brasília e da Escola de Choro Raphael Rabello

Clube do Choro_crédito_Renata Samarco (800x533)

Paulinho da Viola em show realizado em março, no Clube do Choro | Foto: Renata Samarco

Em março, a Dona Flor Comunicação somou ao seu portfólio mais um cliente, o Clube do Choro de Brasília – uma das mais importantes instituições culturais do país. A agência de Porto Alegre, dirigida pela jornalista Raphaela Donaduce Flores e pelo publicitário Caetano Teles será responsável pela produção de conteúdo e gestão da presença digital do Clube do Choro e da Escola de Choro Raphael Rabello.

arq_28548Tombado pelo Governo do Distrito Federal como “patrimônio imaterial” da cidade, o Clube do Choro de Brasília é uma casa de espetáculos que desenvolve o projeto de música instrumental mais duradouro do país, homenageando anualmente artistas como Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Chiquinha Gonzaga, Ernesto Nazareth, Villa-Lobos, Ary Barroso, Tom Jobim, Radamés Gnatalli e Dorival Caymmi, entre outros. Desde sua fundação, já foram mais de 2,5 mil shows, com centenas de artistas de todo o país e exterior, assistidos por uma plateia total estimada em 500 mil pessoas.

Em 2016, estão previstos mais de 200 espetáculos. E a Dona Flor Comunicação será a responsável pela divulgação através das plataformas digitais, como site e redes sociais, além de interação com fãs, estruturação de campanhas, monitoramento e planejamento de conteúdo, com o objetivo de valorizar a relação do Clube do Choro com Brasília, resgatando a sua história e seu legado para a cultura brasileira.

Academia-de-Música-13Além do Clube do Choro, a Dona Flor gerenciará o site e redes sociais da Escola de Choro Raphael Rabello, a primeira escola de choro do Brasil, que conta hoje com mais de 1.100 alunos e tem o objetivo de promover o ensino e a preservação do Choro, por meio da formação permanente de novos instrumentistas.

A Dona Flor é uma agência de comunicação que atua no mercado desde 2011. Oferece soluções de divulgação em três frentes: assessoria de imprensa, produção de conteúdo para diferentes plataformas e projetos nas áreas de comunicação e cultura.

assesoria de imprensaassessoria de comunicaçãobrasíliaCaetano TeleschorinhoChoroclube do choroClube do choro de brasíliaCulturaDona Flor Comunicaçãoescola brasileira de choro raphael rabelloescola de chorogestão de redes sociaisJornalismoMúsicapatrimônio imaterialpaulinho da violaPorto Alegreprodução de conteúdopublicidaderaphael rabelloRaphaela Donaduce Floressite