Dona Flor assume novos trabalhos nas áreas de redes sociais, assessoria de imprensa e produção de conteúdo
A Dona Flor Comunicação conquistou quatro novos clientes no mês de outubro. A agência comandada pela jornalista Raphaela Donaduce Flores e pelo publicitário Caetano Teles está prestando consultoria em redes sociais para a Stout Club – selo editorial de HQs, dos autores Rafael Albuquerque, Mateus Santolouco, Eduardo Medeiros e Rafael Scavone.
Também passará a responder pelas redes sociais da Orquestra Projari – projeto social que beneficia mais de 100 crianças da cidade de Guaíba, nas áreas de musicalização, percussão e oficinas de orquestra.
Em assessoria de imprensa, foi a agência escolhida para divulgar o lançamento do livro Pitocando, baseado no espetáculo homônimo, sucesso do público infantil, das cantoras e instrumentistas Cláudia Braga e Nise Franklin, da Casa Elétrica.
Em produção de conteúdo, a Dona Flor Comunicação está produzindo um livro para a 4CINCO – empresa de consultoria em gestão. A publicação deverá ser lançada ainda neste ano. (A 4CINCO já foi cliente da Dona Flor em 2016. Confira algumas notícias produzidas nessa época).
No mercado desde 2011, a Dona Flor é uma agência de comunicação que atua com produção de conteúdo para diferentes plataformas, assessoria de imprensa, redes sociais e marketing. No portfólio, estão trabalhos para marcas como Triider, Sebrae RS, Hospital Moinhos de Vento, Editora Belas Letras, Restaurante Prato Verde, Orquestra de Câmara da Ulbra, ONG Cirandar, Clube do Choro de Brasília, além de produtoras culturais, companhias de dança, teatro e músicos.