Cerca de 200 pessoas passaram pela livraria no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, na noite desta terça-feira (19) para prestigiar o lançamento da publicação que conta a história de marcas gaúchas
Na noite desta terça-feira (19/8), ocorreu o lançamento do livro “100 Marcas do Rio Grande: a história e os valores das marcas consagradas como ícones da identidade e da cultura empresarial gaúcha”. A atividade reuniu presidentes e lideranças das marcas apresentadas na obra. Luis Fernando Fettermann Batistela, da Gedore; Marcelo de Carvalho Lopes, do Badesul; Fernando Andreatta Torelly, do Hospital Moinhos de Vento; Jorge Polydoro, presidente do Instituto AMANHÃ, responsável pela edição da obra; Giuliana Lino Zamprogna, da Zamprogna; Sérgio Roberto de Freitas Gouveia, do Eos Hoepers; Fabiana Rivarol, da Aplub, e Sônia Sittoni Goelzer, da Quinta da Estância (na foto da esquerda para a direita, em pé); Celso Theisen, da Kappesberg; Maurênio Stortti, da M. Stortti; Marcos Odorico Oderich, da Oderich; Paulina Paiva, da Paquetá; Tiburcio Aristeu Grings, da Picadilly, e Cesar Balarine Cavalheiro Leite, do Grupo Processor (na foto da esquerda para a direita, sentados). Todos esses executivos receberam o público em uma sessão de autógrafos na FNAC – Barra Shopping Sul. Cerca de 200 pessoas estiveram no evento, promovido pelo Instituto AMANHÃ. A partir de agora, a obra poderá ser adquirida no local por R$ 69.
100 Marcas do Rio Grande é uma publicação do Instituto AMANHÃ – braço de educação executiva do Grupo AMANHÃ, com atuação nacional – em parceria com a ESPM-Sul, que assina a orientação técnica do livro, apresentação metodológica e roteiro de produção dos cases. Apresenta as 100 marcas que se mantém no coração dos gaúchos ao longo dos anos, colocando lado a lado as empresas que construíram um relacionamento duradouro com o consumidor. A trajetória, o valor das marcas, o perfil da empresa e histórico são apresentados na obra, bem como a evolução da sua identidade visual, trazendo referenciais teóricos, conceitos de branding e valor de marca em voga na academia.