A pesquisa identifica as marcas líderes em quase 80 categorias diferentes da cidade, como restaurantes, hotéis, marcas de comércio, museus, ruas e times de futebol, entre outros segmentos do cotidiano
No dia 19/2 serão conhecidas as marcas mais lembradas de Porto Alegre, de acordo com a pesquisa Top of Mind | As Marcas de Porto Alegre, realizada pela revista Porto Alegre é TOP em parceria com a Segmento Pesquisas. A cerimônia de premiação ocorrerá durante um almoço, no Centro de eventos do Hotel Plaza São Rafael (Avenida Alberto Bins, 514), a partir das 11h30.
O evento reunirá executivos, representantes das marcas vencedoras da pesquisa, além de profissionais da área de marketing e branding. Os ingressos custam R$ 130 (individual) ou R$ 100 (individual, na compra de uma mesa completa com dez lugares) e podem ser adquiridos através do email [email protected] ou pelo telefone (51) 3230-3557.
O levantamento identifica as marcas líderes em quase 80 categorias diferentes da capital, como restaurantes, hotéis, marcas de comércio, museus, ruas e times de futebol, entre outros segmentos do cotidiano. Ainda são detalhados, em números, quais são as grifes mais citadas em cada região da cidade, dividida em Norte, Sul, Leste e Centro. A pesquisa é publicada na revista Porto Alegre é TOP, que está em sua terceira edição, e apresenta também o que é referência na cidade, histórias sobre a cultura e personalidades marcantes da capital.
Top of Mind | As Marcas de Porto Alegre
A pesquisa Top of Mind | As Marcas de Porto Alegre existe desde 1991, quando começou a ser publicada anualmente pela Revista AMANHÃ, junto ao Top of Mind | As Marcas do Rio Grande. Em 2011, o projeto ganhou vida própria e deu origem a revista Porto Alegre é Top.