Cerca de 300 pessoas estiveram na premiação 19ª edição do Top of Mind na noite desta terça-feira, na FIEP, em Curitiba
O Centro de Evento da FIEP foi palco para a premiação da 19ª edição do Top Mind Paraná, realizado por AMANHÃ em parceria com a Paraná Pesquisas. Foram agraciados os representantes das 80 marcas mais lembradas pelos consumidores paranaenses, em evento que reuniu mais de 300 pessoas, entre profissionais de marketing, branding e lideranças empresariais. Estiveram presentes os líderes das marcas vencedoras na categoria Grande Empresa: Pedro Joanir Zonta, fundador e presidente do Condor Super Center; Leandro Pena, gerente comercial da Sadia; Jorge Polydoro, presidente do Grupo AMANHÃ; Marcus Aguiar, diretor de relações institucionais, governamentais e responsabilidade social da Renault e Paulo Krauss, diretor da Copel (na foto, da esquerda para direita).
A atividade teve início com um coquetel e espaço para network entre os convidados. Em seguida, Jorge Polydoro, presidente do Grupo AMANHÃ subiu ao palco para saudar os convidados e dar início a premiação. Polydoro lembrou a história da pesquisa, que em 2015 completará 20 anos. “Essa pesquisa tem um papel muito importante para as marcas paranaenses. Ela fornece subsídios para profissionais de marketing e branding, além de ser um material de consulta para estudantes, pois registra a percepção das marcas pelos paranaenses.”
Em seguida, teve início a cerimônia de premiação. Foram chamados ao palco os representantes das marcas vencedoras na pesquisa, que receberam certificados e troféus. Confira as fotos do evento em: www.amanha.com.br/galeria
TOP OF MIND – PARANÁ
Realizado por AMANHÃ em parceria com a Paraná Pesquisas, a 19ª edição do Top Mind-PR é um levantamento das marcas mais lembradas no Paraná, e engloba não apenas as grifes de produto de consumo, mas também nomes de serviços, de veículos de comunicação e de profissionais de mídia.
COMO É FEITA A PESQUISA
Por meio de questionários espontâneos, com questões abertas, o entrevistado menciona o primeiro nome de marca que lhe vem à cabeça, dentro de categorias pré-estabelecidas. O método da pesquisa é quantitativo. O levantamento abrange uma amostra de 1.535 pessoas especificadas segundo sexo, faixa etária, classe social e posição geográfica. A apuração foi realizada entre os dias 14 e 21 de julho de 2014 e envolveu pessoas maiores de 18 anos em 68 municípios do Paraná. Os resultados se baseiam somente em respostas espontâneas. Os entrevistadores apresentavam a cada entrevistado uma determinada categoria de produtos, serviços ou comunicação e registrava a primeira resposta dada. O grau de confiança é de 95,5% para uma margem estimada de erro de 2,5%.