A startup Triider, unida à empreendedora digital Laura Bier Moreira, está reformando voluntariamente a ONG Renascer da Esperança, no bairro Restinga, em Porto Alegre, entidade que atende cerca de 380 crianças e adolescentes carentes. A startup gaúcha, que faz a intermediação entre clientes e profissionais de serviços através de plataformas digitais, possibilitou a participação voluntária de mais de 20 profissionais. Eles estão doando algumas horas de trabalho para manutenção da ONG, durante todo o mês de junho.
Para a realização da obras, a ação também está arrecadando materiais como azulejos, pisos, portas, estruturas metálicas para telhado, além de itens alimentícios, como leite, azeite, achocolatado, sal, açúcar e café, entre outros. Quem quiser ajudar pode entrar em contato por meio do e-mail [email protected], plataforma da empreendedora Laura Bier.
Sobre o Triider
A proposta do Triider é transformar o processo de contratação de prestadores de serviços em algo totalmente digital – do pedido de orçamentos até o pagamento depois da realização do serviço. Mais de 50 categorias estão disponíveis no site e no aplicativo, incluindo serviços elétricos, hidráulicos, frete, montagem de móveise outros. Hoje, mais de 300 profissionais fazem parte da plataforma. Com sede em Porto Alegre, a empresa foi fundada em 2016 e soma mais de 20 mil serviços prestados, com cerca de 95% dos atendimentos avaliados com 5 estrelas. Em 2019, o Triider iniciou sua expansão nacional e, desde de junho, opera também em Curitiba.