Um dos mais consagrados compositores de trilhas sonoras do Brasil, André Moraes traz ao Grezz (R. Almirante Barroso, 328), nesta sexta (28/4), um show especial em homenagem às suas icônicas produções. Com destaque para o filme gaúcho “Meu Tio Matou um Cara”, de Jorge Furtado, o espetáculo contará com grandes clássicos de artistas como Nei Lisboa, Zeu Britto e Nando Reis, entre outros.
O repertório também incluirá uma robusta homenagem a “Lisbela e o Prisioneiro”, celebrando os intérpretes inesquecíveis como Elza Soares, Caetano Veloso, Sepultura e Zé Ramalho. Além disso, o show apresentará um bloco especial dedicado às grandes trilhas da história do cinema brasileiro e mundial, assim como da televisão aberta brasileira.
André Moraes é guitarrista, diretor e produtor. Com mais de 40 prêmios na carreira e duas indicações ao Grammy, é um dos artistas mais premiados do Brasil na área da trilha sonora. Ele sobe ao palco do Grezz ao lado de Alexandre França (guitarra e voz), Leonardo Bretas (teclados), Martin Estevez (bateria) e Thaís Lemos (baixo).
18 de abril de 2025
21h
Grezz (Almirante Barroso, 328)
Ingressos no Sympla.
PRÓXIMOS SHOWS DO GREZZ
16/4: Francesca Fogaça
17/4: Café Trio e Pedro Verissimo
18/4: Trilhas de Cinema, com André Moraes
19/4: Tributo a David Bowie
23/4: Lorenzo Thompson
24/4: Rodrigo Fontoura: para falar das nossas coisas
25/4: LiverPOA – Especial Beatles
26/4: Bruno Silva e Islan Santos
29/4: Camille Bertault
30/4: POA JAZZ DAY: Kula & Marmota
02/05: Maria do Relento
03/05: Ultramen
8/5: Sexteto Gaúcho
16/5: Gui Cicarelli e Hard Blues Trio
21/5: Suite para Flauta e Jazz Piano
23/5: Jazz Gig
Os ingressos para os shows do Grezz podem ser adquiridos antecipadamente pelo Sympla (https://www.sympla.com.br/